Salgueiro bate o ASA por 1×0 com gol de nigeriano

Não poderia haver estreia melhor para o Salgueiro na Copa do Nordeste. Jogando em casa, o Carcará bateu o ASA, de Alagoas, por 1×0, neste sábado (19), no Cornélio de Barros, em Salgueiro. O gol foi anotado pelo nigeriano Yerien no segundo tempo. A partida foi válida pelo grupo C da competição, que ainda conta com a presença do América-RN e do Vitória, da Bahia. Os dois se enfrentam neste domingo, em Natal.

Na próxima rodada o Salgueiro viaja para a Bahia, onde enfrenta o Vitória, no Barradão. O ASA recebe o América-RN.

GRUPO A – Com um gol nos minutos finais, o Ceará bateu o ABC, do Rio Grande do Norte, por 1×0. Pingo foi o autor do gol no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Já o Bahia venceu o Itabaiana, de Sergipe, no Pituaçu, por 3×2. Diones, Fahel e Jefférson marcaram para o Tricolor de Aço, enquanto Diego Furlan e Eduardo anotaram para os sergipanos.

GRUPO D – Pela mesma chave do Santa Cruz, Feirense, da Bahia, e Campinense, da Paraíba, empataram em 2×2. Roberto e Tite anotaram para os baianos, enquanto Edvânio e Selmir marcaram para os paraibanos. A partida ocorreu no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

NE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.