Salgueiro não suporta pressão e é goleado pelo Vitória por 5 a 1, em Salvador

O Salgueiro não conseguiu repetir o bom futebol da estreia da Copa do Nordeste e acabou sendo goleado pelo Vitória-BA, por 5 a 1, no estádio Barradão, em Salvador. Marcelo Nicácio foi o nome da partida ao marcar dois gols para o rubro-negro baiano. Fabrício Ceará descontou para o time sertanejo. Com a derrota, o Salgueiro caiu para a terceira posição do Grupo C, com os mesmos três pontos do América-RN. O Vitória é o líder isolado com seis pontos.

O Vitória começou o jogo buscando pressionar o Carcará. E deu certo. Marcelo Nicácio marcou o seu primeiro gol com seis minutos de jogo. Aos 10, Fabrício Ceará empatou a partida. O jogo seguiu movimentado e o Leão passou novamente à frente do marcador aos 20 minutos, novamente com Nicácio.

No segundo tempo o zagueiro David Braz ampliou o marcador aos 18, de cabeça. Aos 36, Gabriel fez o quarto gol. No fim do jogo, Fabrício Ceará teve a oportunidade de diminuir o marcador. Mas bateu o pênalto com cavadinha e o goleiro Deola pergou e ainda fez graça. Em seguinda, o castigo: Alan Pinheiro fez o quinto gol do Vitória.

Daniel Leal – Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.