Salgueiro vence o Ypiranga por 3 a 0 e já lidera Campeonato Pernambucano 2014

Daniel Leal – Diario de Pernambuco

Com a mesma base que há poucas semanas conseguiu o acesso à Série C, o Salgueiro já começou o Campeonato Pernambucano com tudo. O Carcará venceu o Ypiranga por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. Os gols foram marcados por Fabrício Ceará (aos 34 minutos do 1º Tempo, de pênalti), Kanu (aos 42 do 1ºT) e por Júnior (aos 42 do 2ºT). O Salgueiro lidera o Troféu Miguel Arraes com 3 pontos e saldo de gols superior ao Vitória, que também venceu na estreia da competição.

Porto 1 x 1 Central 

A Patativa estava estreando com vitória no Estadual até os 45 minutos do segundo tempo, quando o Porto empatou o Clássico Matuto, na tarde deste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O gol do Central foi marcado por Tallys, aos 44 minutos do 1º tempo; o empate do Gavião veio com Guego, no finalzinho da partida.

Chã Grande 0 x 1 Vitória das Tabocas
De volta à Série A1 do Estadual (após ser campeão da Série A2 2013), o Vitória estreou vencendo o Chã Grande, na tarde deste domingo, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O gol solitário da partida foi marcado por Alan Rocha, aos 26 minutos do 1º tempo.

América 2 x 2 Serra Talhada
Outro time que voltou à Série A1 do Estadual e tem o que comemorar é o América. Após reestrear na elite pernambucana e sair perdendo por 2 a 0, o Mequinha foi heroico e conseguiu arrancar o empate com o Serra Talhada, na tarde deste domingo, no estádio Ademir Cunha, no Paulista. Os gols do Lampião foram marcados por Júnior Juazeiro (aos 35 do 1°T e aos 16 do 2°T); o Periquito empatou com Philip (aos 29 do 2º Tempo) e Everaldo (aos 37 do 2º T, de pênalti).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.