Santa Cruz anuncia lateral direito Marquinho, ex-Náutico

O Santa Cruz estava com um lateral direito engatilhado e nesta manhã anunciou o nome: Marquinho, que ano passado defendeu o Náutico, é o novo reforço do Tricolor. O jogador, de 29 anos, tem chegada prevista para a capital pernambucana para esta quarta-feira. Na quinta, ele se junta ao grupo que realiza pré-temporada na cidade de Sairé, agreste do estado.

Marquinho disputou o Pernambucano de 2012 pelo Náutico. Entrou em campo em 11 partidas, após sofrer com uma lesão logo no início da temporada. Sem apresentar um futebol convincente, não conseguiu se firmar, ficando na reserva de Auremir, volante de origem, que se adaptou bem à posição. Após o fim do Estadual, foi dispensado na reformulação realizada pela diretoria alvirrubra.

A diretoria do Santa Cruz deve anunciar mais novidades durante a semana. O clube tem um meia “apalavrado”, aguardando a assinatura do contrato, e dois atacantes em conversas adiantadas.

Ficha do jogador

Nome: Marcus Vinicius da Cruz Alves Nóbrega
Data de nascimento: 22 março 1983 (29 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1m83

Clubes: Ponte Preta/SP (2003), Portuguesa/SP (2004), Criciúma/SC (2005), Madureira/RJ (2006), Boa Vista/POR, Vasco/RJ (2007-8), Duque de Caxias/RJ e Madureira/RJ (2009), Fluminense/RJ e Madureira/RJ (2010), Paraná/PR (2011) e Náutico/PE (2012).

Alexandre Barbosa – Diario de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.