Santa Cruz apresenta novos reforços

O Santa Cruz apresentou mais dois reforços para a temporada 2013, na qual o clube tentará o tricampeonato estadual. Após um período de observação no Arruda, Halleson Honorato, o “Philco”, foi aprovado pela comissão técnica e assinou contrato até dezembro. E já chegou com personalidade.

“Estou com vontade de fazer. Minha família é daqui, com vários tricolores, e só deixa a história mais gostosa”, afirmou o jogador de 23 anos, que na última temporada atuou na Cabense e no Belo Jardim. Sobre o curioso apelido, revelou que “Philco” foi a primeira palavra que disse na vida, segundo seus pais.

Antes de deixar a sala de imprensa do Tricolor, o meia ainda mandou o recado. “Pretendo aparecer mais vezes aqui para conversar com vocês”, disse, sem esconder a satisfação em disputar a elite estadual pela Cobra Coral. Mas introvertido em relação ao novo companheiro, o zagueiro Renan Fonseca, de 1,89m, também firmou um contrato até o fim do ano.

O defensor, que estava no Ituano, disse que atua tanto pelo lado esquerdo quanto pelo direito da zaga. Vale destacar que o técnico Marcelo Martelotte já demonstrou a preferência no 4-4-2, em vez do 3-5-2 de Zé Teodoro. “Estou feliz em estar aqui no Santa. Espero poder ajudar, até porque não tenho preferência na posição da zaga. Posso ajudar em qualquer lado”, garante. Sobre o jeito caladão, disse que esse não é o seu perfil no campo.

“No jogo, com estádio cheio, tem que gritar, xingar, ser enérgico. Aqui no Santa eu tenho um desafio”, completou o jogador, que assim como os demais atletas tricolores segue na bateria de treinos físicos neste início de temporada. Além de Philco e Renan Fonseca, o Santa já confirmou os nomes de Danilo Santos (atacante) e Tozo (volante).

SuperEsportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.