Santa Cruz faz amistoso contra seleção de Goiana

Por JC Online

O Santa Cruz tem um desafio, domingo (21/7), contra o Águia, na cidade de Marabá-PA, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, mas o técnico Sandro Barbosa vai aproveitar o tempo e nesta terça-feira (16), às 20h, no Estádio Agamenon Magalhães, em Goiana, coloca o time considerado reserva em amistoso contra a seleção local. Esta é a forma de dar mais ritmo de jogo para alguns atletas que entram apenas no decorrer dos jogos da competição nacional e outros que não estão sendo relacionados. Por isso, na tarde desta segunda-feira (15), no Arruda, o técnico comandou um treinamento apenas para esses jogadores, enquanto os considerados titulares folgaram e voltam aos treinos, nesta terça-feira, em dois expedientes.

Um dos desses jogadores que precisam de ritmo é o meia Natan, que passou mais de 50 dias em recuperação de uma lesão muscular. Ele entrou no segundo tempo diante do Cuiabá e do Fortaleza, quando o tricolor venceu por 1×0 e 2×1, no Arruda. “A minha expectativa é bastante positiva para poder apresentar um bom futebol e ganhar mais ritmo de jogo, principalmente para mim que venho de recuperação de lesão”, disse o meia, bastante animado.

O técnico tricolor gostou da decisão da diretoria em acertar o amistoso. “Não deixa de ser uma forma de movimentar o restante do grupo. Alguns jogadores precisam de ritmo. Além disso, o jogo serve para fazer algumas observações.”

Uma dessas observações é em relação ao volante Sandro Manoel. Ele deve atuar improvisado na lateral direita, pois o treinador só conta com Nininho como especialista da posição e ele não irá para o amistoso porque atuou diante do Fortaleza. Antes, Everton Sena vinha sendo o lateral, mas passou a disputar uma vaga como zagueiro, sua posição de origem. Outro que vai jogar é o meia Renatinho, na mesma situação de Natan. Os volantes Ramirez e Dedé também iniciam o amistoso. Casos ainda do lateral-esquerdo Panda e do zagueiro Leo Bahia.

O time que deve iniciar o jogo contra a seleção de Goiana pode ser o seguinte: Fred; Sandro Manoel, Everton Sena, Leo Bahia e Panda; Ramirez, Dedé, Natan e Renatinho; Leozinho e André Dias. Estão ainda na relação o goleiro Cley Raguzoni, o zagueiro Renato Camilo, o volante Everton Heleno, o lateral Patrick, o meia Jefferson Maranhão e os atacantes Anderson Salgueiro e Netto.

INGRESSOS
O Estádio Agamenon Magalhães tem capacidade para 1.500 espectadores. Os ingressos, preço único, estão sendo vendidos a R$ 12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.