Santa Cruz quer se recuperar na Série C diante do Brasiliense

Sandro Barbosa precisa vencer para diminuir a pressão. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Acima de tudo é para trazer tranquilidade. Vencer o Brasiliense nesta quarta-feira, às 19h, na Boca do Jacaré, pela Série C, pode dar um pouco mais de paz ao Santa Cruz na competição e tirar parte da pressão sobre o técnico Sandro Barbosa, que está ameaçado no cargo. Se vencer, os corais também podem subir na classificação e voltar para o G4 da Terceirona. Atualmente o Tricorlor é o sexto colocado com 13 pontos.
Todavia, para conseguir a primeira vitória fora de casa e o objetivo proposto, o Santa terá que superar os desfalques. O zagueiro Leandro Souza e o atacante Flávio Caça-Rato estão fora devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Já os laterais Nininho, Everton Sena e Renatinho e o meia Raul estão vetados pelo departamento médico.
Por conta disso, o comandante tricolor terá que fazer uma série de mudanças na equipe. O volante Luciano Sorriso irá jogar improvisado na lateral direita. Na zaga, Léo Bahia terá a chance do mesmo modo que Leozinho receberá uma oportunidade no meio. Eis a escalação: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Natan e Leozinho; Dênis Marques.
“As mudanças realizadas são mais por conta da contusão dos jogadores. Os que coloquei são atletas que já atuaram na posição, têm bom passe e um poder de marcação. Espero que eles possam fazer um bom jogo”, disse Sandro.
ADVERSÁRIO – Na sétima posição com 11 pontos, o Brasiliense busca se aproximar do G4 da Terceirona. O técnico Roberto Fonseca ainda não definiu o time, mas deve usar os três volantes Júlio Bastos, Éverton e Baiano.

FICHA DA PARTIDA – BRASILIESE X SANTA CRUZ

Brasiliense: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleydson; Julio Bastos, Éverton, Baiano e Valber; Laecio e Jeferson Maranhão (Luquinhas). Técnico: Roberto Fonseca.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Natan e Leozinho; Dênis Marques.

Série C. Local: Boca do Jacaré, Brasília. Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP). Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.