Santa Cruz reage no segundo tempo e empata em 1×1 com o Serra Talhada

Fonte: Thiago Wagner da Silva

O resultado não foi o ideal, é verdade. No entanto, devido aos problemas enfrentados para armar o time, até que o empate em 1×1 com o Serra Talhada, no Nildo Pereira, na tarde deste domingo, foi de bom tamanho para o Santa Cruz. Alex Costa abriu o placar para o Cangaceiro no primeiro tempo, enquanto Flávio Caça-Rato igualou no segundo. O confronto foi válido pela sétima rodada do Pernambucano Coca-Cola.

O JOGO – Serra Talhada e Santa Cruz fizeram um primeiro tempo movimentado no Nildo Pereira, em Serra Talhada. Ambas as equipes abdicaram do jogo defensivo e tentaram o ataque. O Tricolor buscou mais o jogo nos primeiros minutos, enquanto o Cangaceiro teve maior domínio no fim da primeira etapa.

Cheio de desfalques, principalmente no meio de campo, O Santa Cruz tentou apostar mais no jogo do lateral-esquerdo Patrick e no do meia Jefferson Maranhão. Os chutes de fora da área foram uma das principais armas dos corais. Aos 14 minutos, Everton Sena arriscou de longe, mas mandou para fora.

O Serra apostou muito no jogo do meia Kássio e nas bolas paradas. Em uma dessas cobranças, Alex Costa abriu o placar após bela cobrança de falta, aos 26 minutos. Tiago Cardoso nada pôde fazer para impedir.

Atrás no placar, o Santa tentou pressionar. No entanto, faltou criatividade para alcançar ao gol. O Serra, por outro lado, chegava com perigo. Aos 37, quase que o Cangaceiro amplia após cabeçada de Anderson. A bola foi na trave e impediu que o placar ficasse maior para o intervalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.