Santa Cruz sem Natan diante do Chã Grande

O Santa Cruz terá uma ausência e dois retornos para enfrentar o Chã Grande, nesta quinta-feira (13), a partir das 20h, no Arruda, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Após 14 jogos, o sinal vermelho acendeu para o meia Natan, que será poupado, não apenas agora mas na partida contra o Serra Talhada no domingo (17).

Em compensação, o técnico Marcelo Martelotte terá o retorno do zagueiro César e do atacante Flávio Caça Rato. Com isso, William Alves e Danilo Santos voltam a ser opção na suplência.

O médico Wilton Bezerra explicou que foi realizado um exame de imagem na coxa direita de Natan, onde foi constatado um leve estiramento. Apesar de não configurar uma lesão, o departamento médico achou prudente deixar o atleta descansar para o quadro não agravar.

“Em conjunto com o Marcelo (Martelotte) e o departamento físico, achamos melhor deixar o jogador fora. Se ele entrar e tiver algo mais grave pode demorar mais de um mês para recuperar. O atleta pediu para jogar mas pelo bom senso é melhor deixá-lo fora”, explicou o médico.

O substituto ainda não foi confirmado pelo treinador, mas o favorito é o volante Leo, que não esconde a expectativa de ser titular novamente. “O professor não falou quem vai mas se eu for escolhido vai ser uma responsabilidade grande. Estou preparado, trabalhando bem e no jogo passado pude contribuir quando entrei”, pontuou o jogador, que, se escolhido, deve atuar um pouco mais adiantado do que seu posicionamento tradicional. O outro candidato á vaga é Éverton Heleno.

CHÃ GRANDE – A vitória sobre o Salgueiro, em pleno Cornélio de Barros, por 2×1 agradou o técnico Maurílio Silva. Tanto que ele deve repetir a escalação, já que não há ninguém suspenso ou machucado. Ele garante que seu time não vai se limitar a marcar, mas também tentar a vitória.

Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Leo (Everton Heleno) e Jefferson Maranhão; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. Técnico: Marcelo Martelotte.

Chã Grande: Davi; Celso, Ronaldão, Cláudio e Jaime; Marcos Mendes, Felipe, Edmílson e Tiago Lima; Danilo e Jullian. Técnico: Maurílio Silva.

Local: Arruda. Horário: 20h. Árbitro: Tiago Nascimento. Assistentes: Wilton Lins e Bruno Alcântara. Ingressos: arquibanca inferior (frontal) e visitante R$ 30, arquibancada inferior (atrás dos gols), arquibancada superior, estudante e sócio R$ 15.

Fonte:blogdotorcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.