Secretário-geral da Fifa visita Arena Fonte Nove nesta terça

Mellyna ReisDo NE10/Bahia

 O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, faz uma visita de inspeção à Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (29), a partir das 9h30. Na ocasião, o representante da Federação vai receber os dados atualizados sobre os preparativos na Bahia para a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014.
Valcke será acompanhando pelo governador Jaques Wagner, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo e os ex-jogadores Ronaldo Nazário e Bebeto Gama, integrantes do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo FIFA 2014 e demais autoridades locais.

“Já entramos na reta final dos preparativos para esses eventos tão importantes no país dos pentacampeões mundiais. Estou muito entusiasmado de poder vivenciar esses momentos especiais pessoalmente no Brasil”, afirmou o secretário geral.

A viagem de quatro dias de Valcke começou domingo passado (27), em Fortaleza (CE), seguindo de Brasília (DF), nesta segunda (28) e termina nesta quarta (30), no Rio de Janeiro (RJ), com a reunião do Conselho do COL.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.