Seis torcedores do Corinthians assistirão ao jogo desta quarta

Seis torcedores. Este será o público presente ao Estádio do Pacaembu para Corinthians e Millionarios-COL na noite desta quarta-feira. Punido pela Conmebol com o fechamento dos portões após a morte do menino boliviano Kevin Espada na partida de estreia do Timão, o clube alvinegro terá que abrí-los para seis corintianos que conseguiram na Justiça o direito de assistir ao jogo.

Donos de ingressos comprados de forma antecipada (no total, a diretoria contabilizou 83 mil bilhetes vendidos desta maneira), o sexteto conseguiu a ordem judicial no início do dia. De acordo com a decisão assinada pelo juiz Antônio Carlos de Figueiredo Negreiros, a presença de profissionais de imprensa e outros convidados da Confederação libera a presença dos torcedores.

Armando José Terreri Rossi Mendonça, Milton Guilherme Rossi Mendonça, Gerson Mendonça Neto, Karina Bellinato Mendonça, Maurício Andreanelli Pimenta e Rodrigo Adura foram os completados com a decisão judicial que poderão acompanhar do estádio a estreia em casa dos atuais campeões mundiais.

Corinthians e Millionarios entram em campo às 22h desta quarta-feira. Alexandre Pato, Renato Augusto e Paolo Guerrero, autor do gol do título mundial, estão entre os confirmados para o confronto.

 Esporte Interativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.