Sócios torcedores pernambucanos no programa nacional de descontos

Náutico, Santa Cruz e Sport acabam de entrar no programa nacional de descontos para sócios torcedores, via Ambev. A ideia Por um futebol melhor consiste em oferecer descontos aos associados em dia dos maiores clubes do país em supermercados e grandes lojas em todo o Brasil.

Lançado em 14 de janeiro deste ano, o programa largou com 160 mil sócios adimplentes e catorze clubes ativados. Agora, com a entrada dos três times pernambucanos, o programa saltou para 465 mil sócios e 24 equipes

Esses sócios terão direito a benefícios em mais de 600 produtos e serviços de 37 marcas. Basta se inscrever no site e informar o CPF. O volume de descontos em um mês poderá quitar até mesmo o valor da mensalidade do torcedor à medida em que mais empresas se tornem parceiras.

Entre os locais, destaque para o tricampeão estadual. O Tricolor entrou no ranking no top ten. Com 2.501 sócios a menos que o rival, o Leão aparece em 12º lugar. Já o Timbu fecha a lista dos vinte primeiros, com quatro mil associados. De uma só vez, o programa captou 27.880 pessoas no Recife.

Os dados dos pernambucanos foram expressivos neste primeiro momento. O potencial aumenta ainda mais a expectativa sobre as próximas atualizações…

Cassio Zirpoli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.