Tiago Cardoso acerta com o Santa Cruz e deve assinar contrato na segunda

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem –  POR THIAGO WAGNER DA SILVA

Falta pouco para o goleiro Tiago Cardoso renovar com o Santa Cruz. Em entrevista para a Rádio JC News, neste sábado, o empresário do jogador, Ytalo Pontes, confirmou que já existe um acordo com o Tricolor para a continuidade do paredão coral no Arruda. A única pendência é o pagamento do passivo que o Santa tem com Tiago. Se isso ocorrer, é provável que o arqueiro já assine a renovação na próxima segunda-feira.

“A situação evoluiu e ficou bem encaminhada. Agora a diretoria está levantando recursos para pagar o passivo. É apenas esta questão. Segunda-feira devemos formalizar tudo se quitarem o débito”, disse Ytalo.

Ainda segundo o empresário, o vínculo de Tiago com o Santa deverá ser de dois anos. “As bases já estão acertadas”, afirmou.

Pelo lado do Santa Cruz, o diretor Constantino Júnior destacou a necessidade do apoio dos grandes tricolores para o pagamento do passivo com Cardoso. Além disso, haverá a confecção de uma camisa personalizada para Tiago Cardoso que ficará disponível para venda entre os torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.